Lucas Dias
08/11/2019
Garça ACIG 

Sebrae Aqui apresenta balanço das atividades realizadas em outubro

Nesta semana o Sebrae Aqui em Garça divulgou o balanço das atividades realizadas no mês passado.

Nesta semana o Sebrae Aqui em Garça divulgou o balanço das atividades realizadas no mês passado. Segundo o divulgado, foram realizados 76 atendimentos dando suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

De acordo com relatório apresentado sobre as atividades realizadas no mês de outubro, mais uma vez os dois setores que registraram procura pelo Sebrae Aqui foram o Comércio, que somou 29 atendimentos e a área de Serviços, com 47 atendimentos.

Com uma média mensal de 100 atendimentos, no mês passado também foram realizados quatro Check-up.

Conforme explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – João Francisco Galhardo, o check-up é voltado para os empreendedores que buscam um diagnóstico mercadológico.

Segundo ele, além dos produtos e serviços já existentes, a unidade do Sebrae Aqui de Garça está aplicando o Check – UP Empresa, uma ferramenta criada para ajudar a avaliar os conhecimentos administrativos de cada cliente, com objetivo de encontrar novas direções para a empresa ou para o projeto.

O presidente lembrou ainda que no mês passado o Sebrae Aqui realizou em Garça uma Missão Empresarial e levou um grupo para a Feira do Empreendedor.

“Como sempre lembramos a participação nesses eventos é de fundamental importância par agregar valores e conhecimentos. Nesta Missão Empresarial houve a participação de 22 pessoas, 22 empreendedores garcenses”, falou ele. 

Para Galhardo, o Sebrae Aqui em Garça contribui muito para o crescimento e fortalecimento do comércio e de pequenas empresas.

“Os micro e pequenos empresários empregam, geram renda e ajudam a movimentar a cidade. O suporte do Sebrae é importante para essa giro. Tudo isso fortalece a área socioeconômica do município”, frisou ele.

O Sebrae Aqui funciona na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça, na Avenida Dr. Raphael Paes de Barros 347.

Mais informações pelo telefone (14) 3471-0480. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 08 às 17 horas


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.