Lucas Dias
26/11/2019
Garça 

Primeiro Endurance Kart de Garça será realizado no dia 1.º de dezembro

Depois de muitas expectativas está se aproximando o dia do Primeiro Endurance de Kart em Garça.

Depois de muitas expectativas está se aproximando o dia do Primeiro Endurance de Kart em Garça. O evento acontece no dia 1.º de dezembro próximo e será realizado no Kartódromo Municipal. Conforme divulgou Rodrigo Veggian, garcense membro do Fusca Clube de Garça, a equipe estará no evento.

“Nós do Fusca Clube de Garça estamos fazendo um evento de antigos em parceria. O que arrecadarmos de alimentos no evento de antigos será destino aos Vicentinos de Garça, e o Clube 014 Antigos de Marília estará presente e trabalhando em prol da pequena Valentina que está precisando de todo o apoio possível para o seu tratamento”, divulgou Veggian agradecendo a colaboração e todos para a realização do evento.

Vale salientar que Garça vem despontando com a realização e diversificados exemplos que atraem para a cidade um público distinto e conquistam os garcense. Assim vem sendo com o Garça Running, com a exposição de carros antigos, com o encontro dos motoqueiros. Agora, para quem curte uma boa exposição de carros antigos e uma tarde agradável com os amigos o Primeiro Endurance Kart Garça será o destino certo.

Com início marcado para as 9 horas, o evento contará com ampla praça de alimentação, e deixará liberado para os expositores fazerem o seu churrasco e o famoso mercado de pulgas. 

De acordo com Veggian, ‘unindo o útil ao agradável’ o evento será no formato beneficente. O importante é marcar na agenda que no próximo dia 1.º de dezembro a cidade realiza o Primeiro Endurance Kart Garça.

Conforme o divulgado, serão três categorias (4T Endurance 2 horas, Stock 125, Força Livre). A premiação será em dinheiro para todas as categorias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.