Fábio Dias
14/11/2019
Garça 

Os frutos denunciam se a árvore é boa ou não: ACIM participa de Café com Presidente em Garça e vai realizar evento em Marilia

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – João Francisco Galhardo, por mais de uma vez, afirmou estar satisfeito com os resultados conquistados na realização do Café com o Presidente. O projeto, idealizado por ele, colheu bons frutos e permitiu uma aproximação do associado com a gestão da Acig. Uma aproximação que, segundo Galhardo, é fundamental, visto que sãos os associados o elo mais importante da associação.

Só por isso o Café com o Presidente atingiu seus objetivos, mas como os frutos denunciam se a árvore é boa ou não, durante a quinta edição do evento, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília – ACIM-  vice-presidente da FACESP – Federações das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, Adriano Luiz Martins, salientou a importância da ação. Mais que isso, num gesto de reconhecimento e humildade, ele disse que levaria para a cidade de Marília tal prática.

“O Adriano prestigiou nosso evento, deu algumas dicas sobre iluminação de Natal, participou efetivamente e, nos deixando orgulhosos, no uso da palavra, disse aos presentes que estava participando justamente para ver como realizávamos o encontro. Ele disse que não se importava que dissessem que estava copiando, mas ia copiar sim e vai realizar um encontro semelhante, um Café Empresarial, em Marília, nos mesmos moldes daqui. A simplicidade com a qual ele falou, e a importância que ele deu a nossa prática, arrancou palmas dos associados presentes. Isso é importante, pois não estamos querendo ‘ser o pai da criança’. O que queremos é que o comércio, a indústria e a cidade cresçam. Se nossa prática vai fortalecer outras localidades, muito bom, pois nestas também existem ações boas que podemos trazer para Garça. Essa troca vai fortalecer o interior paulista e todos nós ganhamos”, salientou Galhardo.

O gerente Fábio Dias informou que o presidente da associação mariliense convidou todos para participar, lá, deste encontro.

“É muito importante essa troca. Marília veio ver nosso trabalho. Isso muito nos honrou”, finalizou ele.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.