Lucas Dias
14/11/2019
Garça 

EMCA divulga programação de eventos para o final de ano

Com uma trajetória marcada pelo crescimento e sucesso a Escola Municipal de Cultura Artística Amélio Naná Zancopé (EMCA) divulga a programação de eventos para o final de ano em Garça

Com uma trajetória marcada pelo crescimento e sucesso a Escola Municipal de Cultura Artística Amélio Naná Zancopé (EMCA) divulga a programação de eventos para o final de ano em Garça. Como rotineiramente acontece, os eventos trazem um pouco do trabalho de cada grupo na escola e mostram o resultado de horas de ensaio e determinação.

Teatro. Dança. Circo. Magia. Arte. A partir da próxima semana o garcense poderá apreciar, com as pérolas da Casa, o trabalho desenvolvido no decorrer do ano.

As apresentações se dividirão entre o palco da escola e o palco da sala 'Miguel Mônico'.

Como sempre divulgado pela EMCA, o primeiro semestre é caracterizado por oferecer aos alunos um contato com o desenvolvimento técnico e o acesso progressivo a conteúdos diversos. Agora é o momento de se voltar para a aplicação das técnicas.

 

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.