Fábio Dias
07/11/2019
Garça 

Comunidade Cristã Católica recebe voto de Congratulações e Aplausos em nome do Pároco Padre Anderson Messina

A Comunidade Cristã Católica de Garça, em nome do Pároco Padre Anderson Messina

Anúncio

A Comunidade Cristã Católica de Garça, em nome do Pároco Padre Anderson Messina, recebeu um voto de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Garça. A indicação foi feita pelo vereador Sílvio Ruela (PODEMOS) pela instalação da Cruz e do sino, que marca o fim das obras de reconstrução da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo e fundamentalmente à maravilhosa consagração solene realizada na noite de 29 de outubro, pelo reverendíssimo Bispo Dom Antônio Cipolini.

 “Data histórica onde a cruz, no ponto mais alto, e o badalar do sino simboliza o anúncio da Palavra, um convite ao povo de Deus par a celebração da Eucaristia e adoração”, disse ele, lembrando que a Paróquia, criada em 27 de outubro de 1935, agora harmônica para reunir à comunidade cristã.

“Muitos foram os envolvidos, exaustivos foram os trabalhos. A recompensa é um marco na história e um reforça na fé de cada um”, finalizou ele.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.