Lucas Dias
14/11/2019
Garça 

Cerimonial de premiação marca o encerramento oficial da Olimpíada Escolar

Foi realizado no auditório da Secretaria Municipal da Educação, na tarde terça-feira, 12, o cerimonial de premiação aos alunos e estabelecimentos de ensino que participaram da Olimpíada Escolar de Garça, edição 2019.

Foi realizado no auditório da Secretaria Municipal da Educação, na tarde terça-feira, 12, o cerimonial de premiação aos alunos e estabelecimentos de ensino que participaram da Olimpíada Escolar de Garça, edição 2019. Durante 10 dias no mês de outubro, alunos da rede pública estadual, particular, além das escolas técnicas, disputaram, o grandioso evento, com jogos em várias modalidades. A satisfação dos alunos, ficou evidente e os estudos visando a edição 2020, já começaram. Como sempre, algumas situações serão modificadas para a melhora do evento, inclusive não estando descartada a possibilidade da inclusão de mais modalidades.  O encerramento oficial aconteceu com a presença dos campeões, vices e terceiros colocados.  Confira algumas imagens do cerimonial:


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.