Lucas Dias
14/11/2019
Garça 

Audiência Pública vai discutir “Condomínio Jardim Aeroporto

Depois de muitas polêmicas e discussões, e muitas matérias na Casa de Leis, na próxima semana, dia 19 de novembro, mais uma vez as obras do Condomínio Jardim Aeroporto voltam a ser pauta num encontro.

Depois de muitas polêmicas e discussões, e muitas matérias na Casa de Leis, na próxima semana, dia 19 de novembro, mais uma vez as obras do Condomínio Jardim Aeroporto voltam a ser pauta num encontro. Foi publicado na edição de ontem, 13, do Diário Oficial do Município o edital de convocação de Audiência Pública destinada a discussão sobre o Condomínio Jardim Aeroporto.

Convocada pela Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e 

A audiência, realizada na forma de manifestações verbais e escritas por convidados e interessados, será conduzida pelo Poder Legislativo, na data de 19 de novembro de 2019, a partir das 20h, no Plenário da Câmara Municipal de Garça. 

As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas durante a audiência, no próprio local. 


 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.