Lucas Dias
08/11/2019
Garça 

Alunos garcenses recebem medalhas por participação na 22ª OBA e 13ª MOBFOG

Aconteceu no auditório do CRE – Centro de Referência em Educação – a premiação da 22ª OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - e 13ª MOBFOG – Mostra Brasileira de Foguetes.

Aconteceu no auditório do CRE – Centro de Referência em Educação – a premiação da 22ª OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - e 13ª MOBFOG – Mostra Brasileira de Foguetes.

As duas competições aconteceram no dia 17 de maio. Participaram da 22ª OBA 884.979 alunos distribuídos por 9,965 escolas, e da 13ª MOBFOG 154.578 alunos distribuídos por 2.786 escolas. 

Ano a ano aumenta o número de estudantes garcenses premiados. Em 2019 foram 90 medalhas conseguidas pelos estudantes da cidade.


Premiação para a 13ª MOBFOG:

EMEF Manoel Joaquim Fernandes conquistou 53 medalhas, sendo 11 de ouro, 21 de prata, e 21 de bronze.


Premiação 22ª OBA:

EMEIEF Prof.ª Samira El Adass conquistou 13 medalhas, sendo 2 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze.

EMEF Prof.ª Orane Avelino de Souza conquistou 9 medalhas, sendo 2 de ouro, 6 de prata e 1 de bronze.

EMEF Manoel Joaquim Fernandes conquistou 6 medalhas, todas de bronze.

EMEF Prof. Edson José Puga conquistou 4 medalhas, todas de bronze.

EMEF Prof. João Crisóstomo conquistou 3 medalhas, todas de bronze.

Na ocasião estiveram presentes, além dos alunos, professores e diretores das escolas premiadas, familiares dos alunos e convidados.

O Vice Prefeito Cassiano Pelegrini e a Secretária Municipal de Educação, Rozely Gabana Padilha Silva, prestigiaram a premiação.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.