Lucas Dias
08/10/2019
Garça 

Empresa garcense Doce Doçura faz sucesso na Feira do Empreendedor do Sebrae

Termina hoje, dia 8 de outubro, em São Paulo, a oitava edição da Feira do Empreendedor Sebrae SP 2019. O evento de empreendedorismo, que começou no último sábado, dia 5, é o maior da América Latina e reúne pequenas, médias e grandes empresas de todo o Brasil.

Anúncio

Termina hoje, dia 8 de outubro, em São Paulo, a oitava edição da Feira do Empreendedor Sebrae SP 2019. O evento de empreendedorismo, que começou no último sábado, dia 5, é o maior da América Latina e reúne pequenas, médias e grandes empresas de todo o Brasil. Em meio ao grupo seleto de expositores Garça deixou sua marca através da empresa Doce Doçura, única da cidade convidada a participar da Feira do Empreendedor do Sebrae, de graça. Do convite inicial, para uma exposição no domingo, o sucesso foi imediato, os contatos se multiplicaram e a empresária Renata Castelli teve o convite estendido até esta terça-feira.

Um sucesso que embasa ainda mais o trabalho empreendedor dos empresários garcense.

Conforme colocado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – João Francisco Galhardo, é um momento significativo para o empreendedorismo garcense.

“Se a proposta para participar no domingo, já era motivo de sobra para comemorar, imagine quando chegou o convite para estender a permanência no local. A proposta da feira é estimular o empreendedorismo, dar visibilidade a lojistas brasileiros e gerar oportunidades de negócio. A Doce Doçura, para quem não conhece, produz deliciosos pães de mel. A empresa mostra a doçura e a força do nosso empreendedor”, disse ele.

Galhardo se diz duplamente satisfeito. Primeiro pela representatividade de Garça num evento como a Feira do Empreendedor do Sebrae e segundo porque Renata Castelli é membro do Conselho da Mulher Empreendedora da Acig.

“Não podemos ter outro sentimento que não a satisfação e o orgulho bairrista de ser garcense. A Renata realizou muitos contatos, pode conversar e mostrar seus produtos para o presidente nacional do SEBRAE e o presidente estadual do SEBRAE, Ivan Hussni (Fotos). Isso mostra que estamos no caminho certo. É lógico que as dificuldades existem, mas ao empreendedor cabe enfrentá-las e superá-las”, disse Galhardo.

Lembrando os contatos feitos pela empresária do Doce Doçura, o presidente da Acig frisou que a Feira do Empreendedor serve de uma vitrine para os parceiros do Sebrae, o evento também serve de incentivo para quem deseja abrir o próprio negócio. 

 

 

Doce Doçura

A empresa foi fundada há pouco mais de 6 anos e a ideia surgiu após a proprietária Renata Castelli da Cunha ter preparado uma receita de pão de mel e presentear alguns amigos e todos terem adorado o sabor. Foi então que veio a motivação que faltava para adquirir maquinários profissionais, montar uma cozinha industrial e dar início à produção em larga escala, mas sempre prezando pela alta qualidade, escolha de ingredientes exclusivos e preservação do sabor de receita caseira do Pão de Mel Doce Doçura, que tanto encanta os consumidores ao longo destes anos.

“Preocupados em proporcionar felicidade através de nossos produtos, estamos sempre atentos às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro das preferências de nossos consumidores, proporcionando as melhores condições na revenda e um excelente produto para consumir e presentear”, coloca a empresária ao no endereço eletrônico da empresa.

“Trabalhando com prazer e dedicação, visamos atender com excelência o interesse do investidor, a motivação do colaborador e a satisfação do consumidor. A Doce Doçura, tem como missão: fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade”.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.