Fábio Dias
10/10/2019
Garça 

Cidade sedia em dezembro o Primeiro Endurance Kart Garça

Garça vem despontando com a realização e diversificados exemplos que atraem para a cidade.

Garça vem despontando com a realização e diversificados exemplos que atraem para a cidade um público distinto e conquistam os garcense. Assim vem sendo com o Garça Running, com a exposição de carros antigos, com o encontro dos motoqueiros. Agora, para quem curte uma boa exposição de carros antigos e uma tarde agradável com os amigos, terá mais um motivo para comemorar. Em dezembro, mais precisamente no dia 1.º, a cidade sedia o Primeiro Endurance Kart Garça, que será realizado no Kartódromo municipal. Conforme divulgou Rodrigo Veggian, garcense membro do Fusca Clube de Garça, a equipe estará no evento.

“Nós do Fusca Clube de Garça estamos em parceria tornando-nos mais uma atração para o evento que contará com ampla praça de alimentação, e deixará liberado para os expositores fazerem o seu churrasco e o famoso mercado de pulgas. Daremos início a exposição às 9 horas no domingo”, falou ele.

De acordo com Veggian, ‘unindo o útil ao agradável’ o evento será no formato beneficente, mas os detalhes ainda estão sendo estudados. O importante é marcar na agenda que no próximo dia 1.º de dezembro a cidade realiza o Primeiro Endurance Kart Garça.

Conforme o divulgado, serão três categorias (4T Endurance 2 horas, Stock 125, Força Livre). A premiação será em dinheiro para todas as categorias.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.