Fábio Dias
10/10/2019
Garça 

Bacana quer saber sobre uso do Estádio Municipal Frederico Platzeck pelo Garça Atlético Clube

O vereador Antônio Franco dos Santos Bacana (PSB) está questionando o chefe do executivo

Anúncio

O vereador Antônio Franco dos Santos Bacana (PSB) está questionando o chefe do executivo garcense solicitando informações sobre autorização de uso específica do Estádio Municipal Frederico Platzeck para o Garça Atlético Clube.

Segundo o edil, os Decretos Municipais n.º 8.899 e 8.589 não preveem a permissão de uso do Estádio Municipal Frederico Platzeck, mas apenas do imóvel localizado na Rua Maria Izabel, 398.

Desta forma ele requer à Mesa, na forma regimental e consultado o Plenário, que o prefeito João Carlos dos Santos, através do setor competente da municipalidade informe se houve alguma autorização de uso específica do Estádio Municipal Frederico Platzeck para o Garça Atlético Clube. Em caso positivo Bacana quer a cópia da respectiva autorização. Em caso negativo, ele pede informações sobre as razões pelas quais a prefeitura permitiu o plantio de grama no Estádio, conforme informado na resposta do requerimento 954/2019. No citado documento, também de autoria do vereador bacana, ele solicitando ao Prefeito diversas informações sobre o plantio de placas de grama no Estádio Municipal “Frederico Platzeck”.

O requerimento, datado de 09 de setembro de 2019, coloca que o vereador foi procurado pelo responsável de uma conhecida empresa que atua no ramo de jardinagem em Garça, o qual relatou ter realizado, durante o mês de abril/2019, o plantio de placas de grama no Estádio Municipal "Frederico Platzeck", sem que houvesse, contudo, o pagamento do referido serviço.

Diante dos fatos ele inquire:

-  a) Quem autorizou a realização de tal serviço no gramado do Estádio Municipal?

- b) Quem realizou a abertura do Estádio e acompanhou a execução do plantio de placas de grama?

- c) Qual a previsão para pagamento de tais serviços? Encaminhar cópia do processo de contratação.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.