Fábio Dias
09/10/2019
Garça 

Audiência pública sobre compra do prédio do Banco do Brasil acontece dia 10 de outubro na Câmara Municipal

Amanhã, quinta-feira, dia 10 de outubro, acontece mais uma audiência pública em Garça.

Amanhã, quinta-feira, dia 10 de outubro, acontece mais uma audiência pública em Garça. O evento será realizado a partir das 20 horas nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. A audiência foi convocada pela Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais, cujo presidente é o vereador Silvio Ruela, e tem por objetivo discutir o projeto de lei 54/2019 que autoriza o Poder Executivo a comprar o imóvel onde era uma das agências do Banco do Brasil em Garça. O prédio, segundo o prefeito João Carlos dos Santos, será voltado à área da educação e ao desenvolvimento dos estudantes e jovens garcense, com a instalação da Estação Ciência.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação, o prefeito já confirmou presença no encontro.

"É muito importante que todos os garcenses tenham o real conhecimento sobre esta oportunidade que surgiu para o município. É um projeto educacional, que visa preparar os nossos estudantes para um mundo real, de oportunidades, através da educação. Todos os interessados na área estão convidados para discutir o assunto e tirar suas conclusões".

As inscrições para usar a palavra durante a audiência serão realizadas durante o evento, na sede da Câmara.

A entrada em todas as audiências públicas é franca.

Vale salientar que também está sendo realizada uma consulta pública destinada a colher informações e subsídios para instruir o projeto citado. Segundo o divulgado, o imóvel, localizado na Alameda Mathias Manchini, defronte à rotatória Marco Zero será adquirido pelo valor de R$ 1.349.000,00. Os interessados em participar devem acessar o endereço https://www.garca.sp.leg.br/institucional/noticias/consulta-publica.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.