Fábio Dias
18/10/2019
Garça 

Agência da Caixa em Garça abre neste sábado das 9 às 15 horas

De hoje, dia 18, até a próxima terça-feira, dia 22, a Agência da Caixa em Garça abrirá em horário especial.

De hoje, dia 18, até a próxima terça-feira, dia 22, a Agência da Caixa em Garça abrirá em horário especial e amanhã, sábado, ficará aberta das 9 às 15 horas. O objetivo é atender as pessoas que têm direito ao saque imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS a Caixa. O atendimento será para fazer pagamentos, tirar dúvidas, fazer ajustes de cadastro dos trabalhadores e emitir senha do Cartão Cidadão.

As agências que abrem às 8h, terão o encerramento do atendimento duas horas depois do horário normal de término. As que abrem às 9h, terão atendimento uma hora antes e uma hora depois. Aquelas que abrem às 10h, iniciam o atendimento com duas horas de antecedência. E as que abrem às 11h, também iniciam o atendimento duas horas antes do horário normal.

A Caixa destaca que o Saque Imediato não altera o direito de sacar todo o saldo da conta do FGTS, caso seja demitido sem justa causa ou em outras hipóteses previstas em lei. Essa modalidade de saque não significa que houve adesão ao Saque Aniversário, que é uma nova opção oferecida ao trabalhador, em alternativa à sistemática de saque por rescisão do contrato de trabalho. Por meio do Saque Aniversário, o trabalhador poderá retirar parte do saldo da conta do FGTS, anualmente, de acordo com o mês de aniversário.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.