Fábio Dias
11/09/2019
Garça 

Empreender: ACIG participa da Beauty Fair em mais uma missão empresarial

Neste domingo e segunda-feira, dias 8 e 9 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig.

Anúncio

Neste domingo e segunda-feira, dias 8 e 9 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – realizou mais uma missão empresarial. Desta vez o destino foi Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional -, maior feira de Beleza nas Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo. Neste ano, comemorando os 15 anos no mercado, a feira aconteceu entre os dias 07 e 10 de setembro.

De acordo com o gerente da Acig, Fábio Dias, que junto com profissionais do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender, participou do evento, mais uma vez as expectativas foram superadas.

“Decidimos que seriam dois dias de visita para que pudéssemos participar de forma mais efetiva e conseguir absorver o máximo possível. É um evento muito grande, com uma estrutura maravilhosa e que se fossemos apenas um dia, certamente sairíamos com um vazio, principalmente os profissionais que participaram do evento e que tiveram mais tempo para aproveitar e conhecer, entre tantas coisas, as novidades no mercado”, falou o gerente.

A feira tem desenvolvido o mercado de beleza profissional no Brasil através de soluções customizadas para prover toda a indústria do setor, com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza.

Conforme frisou Dias, foi mais uma oportunidade de conhecer o que há de novo no mercado, vendo os lançamentos, conhecendo as novas técnicas e, principalmente, aumentando a rede de contatos.

Para aproveitar ainda mais a feira, com conhecendo as novidades e participando dos cursos, o grupo garcense ficará dois dias no local.

Foram mais de 500 expositores e mais de 2 mil marcas que, juntos, movimentam $200 milhões de dólares em negócios ao longo do evento.  
“Todo ano, nós recebemos mais de 182 mil profissionais de olho no que há de mais recente em produtos e serviços assim como bons negócios que só um evento deste tamanho e com um padrão internacional de infraestrutura tem a oferecer”, relataram os organizadores.

A Beauty Fair celebra 15 anos com seleção de produtos inovadores e a feira traz, entre as novidades, o relatório de tendências em Beleza com curadoria da equipe do BeautyStreams e aponta expectativa de movimentar em torno de R$ 700 milhões em negócios.

Para comemorar os 15 anos da maior feira do setor nas Américas, o evento lançou o BEAUTY FAIR TRENDS. Um projeto que irá revelar as tendências e inovações do setor por meio dos produtos dos expositores da BEAUTY FAIR 2019.

“Sempre participamos, principalmente com integrantes do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da Acig. Esses profissionais percebem a importância de se capacitar e tem esse diferencial em um momento economicamente delicado”, falou o gerente garcense.

De acordo com ele, ao se capacitar, se aprimorar o empreendedor aumenta a chance de aumentar a rentabilidade e não perder clientes, uma vez que terá sempre novidades a oferecer.

“É o que sempre dizemos e o que a Associação sempre busca, pois aquele que não se capacita, acaba vendo a crise. E quem está vivenciando a crise, mas diante disso, decide se capacitar, se destaca no mercado por ter se reinventado”, completou Dias.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.