Lucas Dias
10/09/2019
Garça ACIG 

“Bota Fora” do comércio garcense acontece no domingo

No próximo domingo, dia 15 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig -, realiza a 13.ª edição do Bota Fora do comércio garcense.

No próximo domingo, dia 15 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig -, realiza a 13.ª edição do Bota Fora do comércio garcense. Mais uma vez o quarteirão 3 da Rua Carlos Ferrari se transformará em um shopping a céu aberto. Mais uma vez a expectativa é de sucesso.

Como salientou o presidente da associação, João Francisco Galhardo, faz parte dos trabalhos e das metas propostas, estar sempre em busca de atividades que venham agregar e sanar as necessidades dos associados e da população em geral.

O presidente lembra que muitos consumidores, entre os aposentados e pensionistas, estão recebendo a primeira parcela do 13.º salário e também outros decidiram fazer o saque do FGTS permitido pelo governo.

“Tudo isso é dinheiro que entra na economia e que aquece as vendas. O Bota Fora é um evento que atrai lojistas e consumidores, cada um com suas expectativas e seu foco e, num momento em que a economia, as vendas parecem estagnadas, é um impulso”, disse Galhardo.

Segundo ele, é uma oportunidade única para os lojistas liquidarem seus estoques e promover as trocas de coleções. Já os consumidores podem aguardar ótimos produtos e preços muito competitivos.

Como explicou o gerente Fábio Dias, o Bota Fora se transforma numa opção de compra de produtos de qualidade por parte dos consumidores, ao mesmo tempo em que possibilita uma renovação do estoque dos lojistas, mas o evento vai muito além disso.

“Esse momento é importante. O comércio precisa fazer promoções, renovar estoque, mas o Bota Fora promove uma proximidade entre o consumidor e o lojista. Esse momento, de maior proximidade e descontração, é também importante para fidelizar clientes, fazer sua propaganda”, falou Dias.

O gerente explicou que o evento acontecerá nos mesmos moldes de anos anteriores e que a Rua Carlos Ferrari novamente foi o local escolhido para receber o evento. No local haverá artigos dos mais variados e preços imbatíveis.

Dias informou ainda que vários lojistas já confirmaram presença no Bota Fora e anunciaram as ofertas.

Os interessados em participar podem reservar o espaço, através do telefone (14) 3471 0480.

O 13.º Bota-Fora acontecerá no dia 15 de setembro no horário das 8 às 12 horas, na quadra três da Rua Carlos Ferrari.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.