Fábio Dias
06/09/2019
Garça Esporte 

450 alunos da rede pública participam da II Copa da Independência

Esta semana foi repleta de esporte e diversão para centenas de alunos da rede pública.

Anúncio

Esta semana foi repleta de esporte e diversão para centenas de alunos da rede pública municipal de ensino que agitaram as dependências da quadra de futebol society “Jaime Matos” no bairro Labienópolis, ao participarem da II Copa da Independência. Ao todo foram 64 jogos divididos em quatro categorias, com 270 gols, média de 4,5 gols por partida e quatro partidas finais decididas na tarde deste sábado.
“Temos total ciência da importância de um evento como esse para as crianças. Com certeza ficará guardado para sempre em suas memórias, por isso parabenizo aos professores, diretores e organizadores da competição em especial ao professor Alex Drachi, por todo carinho dedicado ao evento” disse o vice prefeito Cassiano Pelegrini.
Ao todo 450 crianças participaram do evento que marcou as festividades da Semana da Pátria, iniciando-se na última segunda-feira com cerimônia de abertura que contou com a presença do vice prefeito Cassiano Pelegrini.
As finais serão definidas na tarde deste sábado, dia 7 a partir das 15h, o prefeito João Carlos estará prestigiando os jogos, com grande destaque para a escola Samira El Adass que chegou em três finais das quatro possíveis da competição:
15h00 – Sub 11 Feminino – Claudia Aronne x Samira El Adass
15h30 – Sub 11 Masculino – Claudia Aronne x Maria do Carmo
16h00 – Sub 09 Feminino – Silvio Sartori x Samira El Adass
16h00 – Sub 09 Masculino – Maria do Carmo x Samira El Adass
Toda a premiação da competição, está sendo ofertada pelo Centro Médico Mais Saúde, que conta com mais de 24 especialidades, tendo um preço acessível e muita qualidade no atendimento. O Centro Médico Mais Saúde já possui um centro de cardiologia com diversos exames e em breve inaugurará o Pronto Socorro Mais Saúde.
O Centro Médico Mais Saúde trabalha com consultas agendadas e a possibilidade do paciente se fidelizar com o Cartão Mais Saúde , dessa forma toda a família fica amparada por médicos e demais profissionais da saúde por um preço justo. Cardiologista, Geriatria, Ortopedista, Gastro clínico e cirúrgico, endoscopista , cirurgião cabeça e pescoço, ginecologista , oftalmologia , vascular , medicina do trabalho , clínica médica , pediatria , neurologista , endocrinologia , nutrologia nutricionista , psicóloga adulto, psicóloga infantil , fisioterapia pélvica, e diversas parcerias com exames.
“Estamos muito satisfeitos de poder auxiliar num evento ofertado as crianças da cidade. Nós apoiamos essas iniciativas que são muito importantes, pois auxiliam na formação e na qualidade de vida das pessoas” finalizou o Dr. Marcelo Miranda um dos associados do Centro Médico Mais Saúde que atende na rua Coronel Joaquim Pizza, 370 – Tel 3471-3700.

Fotos do Evento


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.