Fábio Dias
20/09/2019
Garça 

11.ª Bacalhoada do Rotary Club de Garça será realizada em outubro

No próximo dia 12 de outubro o Rotary Club de Garça realiza mais uma edição de sua tradicional bacalhoada.

Os ingressos já estão sendo comercializados no valor de 50 reais. O mais O mais tradicional Clube de Serviços de Garça chega a 11ª edição da Bacalhoada do Rotary, e toda renda é revertida às entidades assistenciais de Garça.

Conforme explicou o presidente do Rotary, Enéas Carvalho, a bacalhoada será entregue no dia 12 de outubro, sábado, das 10 às 12 horas, na sede do Rotary Club de Garça, que funciona ao lado do Magazine Luiza.

“Tradicionalmente nós realizamos duas bacalhoadas no ano. Uma na Páscoa, na sexta-feira da Paixão e outra no dia de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, Dia das Crianças. É um trabalho que fazemos com muito amor e, nesta edição estamos com apoio total do Big Mart”, falou Enéas.

Lembrando que o valor do ingresso é de 50 reais e que os interessados já podem adquirir com os rotarianos ou na loja Enéas Sport, o presidente lembra o objetivo da ação e espera que muitos garcense comprem seus ingressos.

“O principal de tudo é que toda renda, depois de quitado os débitos, é revertida para instituições assistenciais de Garça. São beneficiadas instituições como o Lar dos Velhos, a Patrulha, o Patronato, a Creche Maria Leonor, AFAI, Lar MeiMei”, disse ele.

Enéas frisou que o Rotary é um grande prestador de serviços para as causas humanitárias, se constituindo em encontro de líderes que se encontram, buscam soluções e resolvem alguns problemas.

“A nossa grande bandeira é a poliomielite que está praticamente erradicada no mundo inteiro por causa do Rotary”, falou ele comentando que em Garça são cerca de 70 rotarianos.

Na Sentinela do Planalto existem três clubes de serviços: Rotary Club de Garça – presidente é o Enéas; Rotary Club Real que tem como presidente Patrícia Morato Marangão; Rotary Club de Garça Azul – presidente Fernando Amadeu.

Voltando a falar sobre a bacalhoada, Enéas lembrou que cada vasilha tem um quilo de bacalhau, e o prato é preparado com muito carinho e amor pelo casal ‘Cido e Cida’.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.