Fábio Dias
13/08/2019
Garça 

USP: Inscrições para o Vestibular 2020 começaram nesta segunda

Cadastro dos estudantes será realizado até 20 de setembro pela internet; primeira fase ocorrerá em 24 de novembro

 

Anúncio

 

Os interessados em participar do Vestibular 2020 da Universidade de São Paulo já podem realizar as inscrições desde às 12h desta segunda-feira (12). O cadastro será feito até 20 de setembro no site da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para vagas nos cursos de graduação da USP.

A primeira fase do processo seletivo ocorrerá em 24 de novembro de 2019. Os aprovados seguem para a segunda fase, nos dias 5 e 6 de janeiro do próximo ano. A primeira chamada será divulgada no dia 24 de janeiro.

A taxa de inscrição é de R$ 182. Os estudantes podem obter mais informações sobre o Vestibular 2020 da USP por meio do Manual do Candidato, disponível para consulta pela internet, assim como o calendário da seleção e orientações aos alunos.

Vale lembrar que o pagamento da taxa de inscrição, usando o boleto gerado até 20 de setembro, deverá ser efetuado em bancos ou pela internet antes do encerramento do expediente bancário do dia 24 de setembro.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.