Fábio Dias
12/08/2019
Garça 

Tatiane Galhardo recebe voto de Congratulações e Aplausos

Também na manhã de hoje a empresária garcense Tatiane Augustinho Galhardo deve receber um voto de Congratulações e Aplausos.

Anúncio

Também na manhã de hoje a empresária garcense Tatiane Augustinho Galhardo deve receber um voto de Congratulações e Aplausos. O requerimento 0800-2019, de autoria da vereadora Patrícia Morato Marangão (PMDB). Segundo a vereadora, o voto é por

Tatiane Galhardo, ter sido eleita como a primeira Presidente do Conselho da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG. 

Vale lembrar que Tatiane foi eleita na manhã do último dia 7 de agosto de 2019, quando a Acig formou seu primeiro Conselho da Mulher Empreendedora. Trinta mulheres empreendedoras aceitaram o convite feito pela associação e começaram a ‘costurar’ a formação do conselho e a vereadora Patrícia também disputou a presidência do Conselho.

O ponto de partida para a formação do Conselho foi a visita de Ana Cláudia Badra, Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) a Garça durante realização do Jantar do Empresariado Garcense, em julho último. Ana Cláudia acompanhou o marido Alfredo Cotait Neto, presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), e da ACSP, e lançou o desafio para a formação de um Conselho da Mulher Empreendedora em Garça.

Num cenário onde o empreendedorismo feminino se mostra como uma das principais forças para a economia nacional, Ana Cláudia acredita que é preciso ter um olhar voltado para a questão da liderança feminina e a Acig aceitou o desafio.

O próximo encontro acontecerá às 16 horas do dia 19 de agosto, na sede da Acig, quando Ana Cláudia Badra retorna à Garça para dar posse a nova diretoria.

 

Confira a diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora em Garça

- Presidente – Tatiane Augustinho Galhardo (Embaplas)

- Vice-presidente – Leticia Maitan Pelógia (Drogaria São Miguel)

- 1.ª Secretária – Aline de Paula Cintra (Sicoob Paulista)

- 2.ª Secretária – Renata Castelli da Cunha (Doce Doçura)

- 1.ª Tesoureira – Regina Monari de Toledo (Aço e Cia)

- 2.ª Tesoureira - Virginia A. Ebihara Rocha (Óptica Meganê)

 

Foto: Flavia - presidente do Conselho da Mulher Empreendedora de Marília, Tatiane Galhardo - Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora de Garça e Andreia, conselheira e representante da Associação Comercial de Marília.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.