Fábio Dias
23/08/2019
Garça 

Palestra em Garça abordou segurança no preparo de alimentos

Na noite de ontem, dia 22 de agosto, foi realizada no auditório do CRE - Centro de Referência em Educação.

Na noite de ontem, dia 22 de agosto, foi realizada no auditório do CRE - Centro de Referência em Educação -, sede da Secretaria Municipal de Educação em Garça uma palestra voltada às pessoas que trabalham com o preparo de alimentos na cidade.

O evento foi realizado numa parceria entre a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Garça, com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com o divulgado pela assessoria de Comunicação, em razão do grande número de inscritos e, pensando naqueles que não puderam concretizar a inscrição, a SECOM - Secretaria de Comunicação - fez a transmissão com som e imagem na página oficial da Prefeitura no Facebook.

Quem estiver interessado é só acessar a página no Facebook".

Para acessar é só clicar no link https://www.facebook.com/prefeituragarca/?ref=bookmarks


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.