Fábio Dias
10/07/2019
Garça 

Mostra Internacional de Teatro de Marília ocorre em agosto

A “II Mostra Internacional de Teatro” de Marília será realizada entre os dias 25 de agosto e 1º de setembro

A “II Mostra Internacional de Teatro” de Marília será realizada entre os dias 25 de agosto e 1º de setembro no Teatro “Waldir Silveira Mello”, região central de Marília. Grupos do Chile, Argentina, Peru, México, Uruguai e Brasil já estão confirmados.
A iniciativa faz parte da Cia. Corpus de Teatro em parceria com as secretarias Municipal de Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico. A expectativa da organização é de 840 espectadores diários, totalizando sete mil pessoas durante o evento.
Serão duas sessões ao dia com espetáculos livres, sem restrição de idade. A produtora geral da Mostra, Paula Havana Martins, revela o interesse de artistas de toda América Latina em participar do evento na cidade.
“A Mostra não tem fins lucrativos. Todas as companhias vão trabalhar de forma gratuita. Receberão apenas uma ajuda de custo. É fundamental para um ator participar de uma mostra internacional. Mesmo sem cachê, os artistas estão impulsionados a estar em nossa cidade contribuindo para os marilienses, trabalhando por Marília e para Marília”, destaca.
A programação ainda não está disponível. Nas próximas semanas, a organização divulgará todos os grupos que participarão dos espetáculos.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.