Fábio Dias
10/07/2019
Garça 

Jantar do Empresariado Garcense: começa a contagem regressiva

Começou a contagem regressiva para um dos eventos mais esperados em Garça

Começou a contagem regressiva para um dos eventos mais esperados em Garça, o Jantar do Empresariado Garcense, que acontece no próximo dia 20 de julho. Mais conhecido como Jantar da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), o evento movimenta comerciantes e comerciários.

“Estamos entrando na 10.ª edição e, em cada uma aprendemos um pouco mais e buscamos fazer o melhor para que todos tenham, de fato, um momento de confraternização, de lazer, de trocas”, falou o gerente Fábio Dias, comentando que os próximos dias serão de ‘correria’ para que tudo saia a contento.

As reservas de mesas vêm sendo feitas desde abril e a realização do

Evento conta coma poio da Cooperativa de Crédito Sicoob Paulista, Unimed e da empresa Life.

“O que pedimos é que as pessoas não deixem para última hora para fazerem suas reservas, pois a procura é grande e temos que trabalhar com um limite de pessoas no espaço”, disse o gerente.

Salientando a referência que o evento foi consolidando ao longo das edições, Dias comentou que representantes de associações de toda a região, acabam por prestigiar o Jantar do Empresariado Garcense.

“O jantar é uma referência para o encontro de empresários, familiares e amigos. Tudo com boa comida, boa música e muita diversão. É um momento de confraternização”, falou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

As reservas do Jantar do Empresariado Garcense podem ser feitas na ACIG, localizada à Avenida Rafael Paes de Barros, 347. Mais informações pelo telefone (14) 3471-0480.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.