Lucas Dias
19/07/2019
Garça ACIG 

Jantar do Empresariado de Garça acontece amanhã no Grêmio Teatral Leopoldo Froes

Agora é questão de horas. As mulheres, mesmo que não dito, já sabem que roupa usar e os homens, como acontece na maioria das vezes, vão deixar que elas escolham o look da noite.

Agora é questão de horas. As mulheres, mesmo que não dito, já sabem que roupa usar e os homens, como acontece na maioria das vezes, vão deixar que elas escolham o look da noite. Amanhã, dia 20 de julho, sábado, mais de 500 pessoas tem encontro marcado com a alegria, com a descontração. Amanhã, depois de meses de preparação, acontece a 10.ª edição do Jantar do Empresariado de Garça (“Jantar da Acig”), que é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG e conta com o apoio da Cooperativa de Crédito Sicoob Paulista, Unimed e da Life.

O evento será realizado no espaço do Grêmio Teatral Leopoldo Fróes e, deve receber representantes de associações comerciais de toda região. O presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Alfredo Cotait Neto, confirmou presença no encontro. O presidente da ACIG, João Francisco Galhardo, salientou que a cada ano, as expectativas aumentam, haja vista que o evento se tornou uma referência na cidade.

“Poderíamos listar inúmeros motivos para que esse evento aconteça, mas acredito que o principal é o momento de confraternização, de alegria, de “troca de figurinha”, num cenário legal, com boa música e boa comida”, disse Galhardo.

Para o gerente Fábio Dias, embora o evento já aconteça amanhã, depois de meses de preparação, existe sempre a preocupação de que nada saia errado.

“É um evento grande. Gostaríamos de agradar a todos, sem exceção, mas essa pretensão é muito grande. Então fazemos tudo para que o maior número de presentes se sintam atendidos em suas expectativas. O Jantar da Acig se tornou um ponto de encontro, num ambiente familiar”, disse Dias.

É, como salientou o gerente, o momento propício para baixar a guarda diante do cenário econômico atual e apreciar bons momentos, regados a muita animação.
Galhardo e Dias frisam que o jantar já consta na agenda de empresários de toda a região, sendo um momento único de confraternização.
Outras informações na Associação Comercial e Industrial de Garça, localizada à Av. Dr. Rafael Paes de Barros 347. Telefone (14) 3471- 0480.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.