Fábio Dias
10/07/2019
Garça 

Galeria Municipal realiza mais uma exposição: história do futebol entra em pauta

A Galeria Municipal Edith Nogueira Santos realiza mais uma exposição em Garça.

A Galeria Municipal Edith Nogueira Santos realiza mais uma exposição em Garça. Com o nome “Conhecendo a Bola” desta vez está em pauta a história do futebol, um dos esportes mais praticados em todo o mundo. A exposição prossegue até o dia 30 de julho e os amantes do esporte poderão fazer um passeio pelo futebol brasileiro, feminino e também do Garça.

A exposição “Conhecendo a Bola” traz camisas do Garça e dos principais times do futebol brasileiro, troféus e fotografias dos times, em especial um álbum com fotos do Garça ao longo dos anos.

Num esquema interativo, a exposição oferece ainda a possibilidade dos visitantes ‘marcarem’ um gol.

A Galeria está localizada na Rua Minas Gerais, 180, esquina com a Rua Barão do Rio Branco. O horário de vista é das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. É a oportunidade de, através de fotos e objetos, ter uma breve história do futebol no mundo, no Brasil, em Garça e do futebol feminino.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.