Lucas Dias
19/07/2019
Garça 

Cultura apresenta “Viola na Praça” neste sábado em Garça

A Secretaria Municipal de Cultura promove na manhã deste sábado, dia 20 de julho, mais uma edição do programa “Viola na Praça”, na Praça Ruy Barbosa, em frente à Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo.

A Secretaria Municipal de Cultura promove na manhã deste sábado, dia 20 de julho, mais uma edição do programa “Viola na Praça”, na Praça Ruy Barbosa, em frente à Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo. Os artistas interessados podem ir ao evento para se apresentar, sem necessidade de inscrição prévia, procurando por Nádia Muniz.

A programação é interativa, com espaço aberto para apresentações espontâneas. O “Viola na Praça” tem boa aceitação do público, que sempre faz questão de prestigiar os artistas garcenses. As apresentações terão início às 10h. O objetivo é promover a música raiz, divulgando o trabalho dos artistas de Garça, que encontram, muitas vezes, a primeira oportunidade de projeção no cenário artístico.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.