Fábio Dias
11/07/2019
Garça 

Clube da Terceira Idade volta a realizar bailes aos sábados

Tradicionalmente conhecido pelos bailes que há anos realiza aos sábados

Anúncio

Tradicionalmente conhecido pelos bailes que há anos realiza aos sábados, desde o carnaval o Clube da Terceira Idade entrou num período de ‘recesso’ devido à falta de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Na última semana o atual presidente do clube, Eulino Alves de Souza “Lino”, disse que a entidade realizou um grande esforço e efetuou as adequações necessárias para obter o documento. Com tudo certo, o espaço foi liberado e já retomou a realização dos tradicionais bailes das noites de sábado.

De acordo com Lino, logo após a notificação e, posteriormente a interdição, uma mobilização foi desenvolvida para garantir o AVCB e o alvará da Prefeitura. A entidade utilizou recursos que possuía em caixa e teve de interromper a obra de uma casa para uma família carente no Jardim Sol Nascente para realizar as adequações necessárias.

Com a conquista do AVCB e do alvará, o Clube reabriu as portas e, desde a obtenção dos documentos, alguns bailes já foram realizados.

Assim Garça volta a contar com seu tradicional ponto de lazer, principalmente para os munícipes da terceira idade.

Foto: Ilustrativa


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.