Fábio Dias
11/07/2019
Garça 

Cartório Eleitoral promove biometria itinerante na Igreja o Brasil para Cristo em Garça

Num trabalho intensivo com o objetivo de realizar o cadastramento biométrico do eleitor da 47.ª Zona Eleitoral

Num trabalho intensivo com o objetivo de realizar o cadastramento biométrico do eleitor da 47.ª Zona Eleitoral – composta pelas cidades de Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Fernão, Gália e Garça – o Cartório Eleitoral de Garça começou ontem, dia 10, um atendimento itinerante na Igreja O Brasil para Cristo, na Vila Rebelo, em Garça. O objetivo é atender todas as pessoas daquela região da cidade, que ainda não regularizaram a situação eleitoral. O atendimento para biometria trabalho também será feito nesta quinta-feira, dia 11, e sexta-feira, dia 12, das 9h às 17h.

Vale lembrar que quem não fizer a biometria até o mês de agosto terá o título de eleitor cancelado.

É preciso estar com um documento oficial com foto, como RG ou CNH; um comprovante de endereço recente, que pode ser uma fatura de cartão de crédito, conta de telefone, água ou luz, com o nome do eleitor ou de um parente próximo; além do título de eleitor. Não serão aceitas cópias, ainda que autenticadas. Quem tiver o título de eleitor cancelado não poderá obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concursos públicos ou obter passaporte. A Igreja O Brasil para Cristo está localizada na Rua Minas Gerais, nº 946, em Vila Rebelo.

Neste sábado, dia 13, o Cartório Eleitoral de Garça, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig – e outras empresas, fará o atendimento na quadra 3 da Rua Carlos Ferrari, no centro comercial.

O Cartório vem oferecendo todas as possibilidades para que o eleitor da 47.ª Zona Eleitoral faça o cadastramento biométrico.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.