Lucas Dias
18/06/2019
Garça 

Mulher bate carro na traseira de caminhão na Avenida Labieno

Na manhã de ontem, 17, o Corpo de Bombeiros em Garça foi acionado para socorrer uma mulher que havia batido com seu veículo na traseira de um caminhão, na Avenida Doutor Labieno da Costa Machado.

Na manhã de ontem, 17, o Corpo de Bombeiros em Garça foi acionado para socorrer uma mulher que havia batido com seu veículo na traseira de um caminhão, na Avenida Doutor Labieno da Costa Machado. Segundo o divulgado, ela teria passado mal, provocando a colisão com o caminhão, que havia diminuído a velocidade por causa de uma lombada. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher não sofreu escoriações ou ferimentos, mas não estava se sentindo bem. O condutor do caminhão parou para prestar socorro.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.