Lucas Dias
18/06/2019
Região 

Marília recebe final dos Jogos Abertos da Juventude

Cerca de 4 mil atletas disputam o título estadual em 16 modalidades; competição vai até sábado (22)

Anúncio

Até este sábado (22), Marília sedia a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude. São cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todas as regiões do Estado. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com a prefeitura de Marília.

O torneio reúne atletas de até 18 anos de idade e está na 36ª edição. Ao todo, foram 30 mil atletas disputando o direito de estar na tão desejada final durante as fases regionais e sub-regionais. A cerimônia de abertura foi realizada na sexta-feira (14).

“Parabéns a todos que conquistaram a vaga na final e à Marília, por receber muitos dos atletas que em breve vão representar o Brasil em todo o mundo, além de deixarem um grande exemplo para toda a sociedade”, elogiou o Secretário de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.