Fábio Dias
15/05/2019
Garça 

Em junho Sebrae Aqui traz a oficina “Planeja Fácil” para Garça

No próximo dia 11 de junho o Sebrae Aqui, numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) e Prefeitura

No próximo dia 11 de junho o Sebrae, numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) e Prefeitura traz para o município a Oficina “Planeja Fácil”. Conforme explicou o gerente da Acig, Fábio Dias, a Oficina Planeja Fácil oferece passo a passo para empresários começarem a entender o planejamento do seu negócio.
O Sebrae Aqui Garça é uma parceria entre Associação Comercial e Industrial de Garça, Prefeitura Municipal de Garça e SEBRAE-SP, através do Escritório Regional de Marília.

 “É mais uma ação que estamos trazendo para que nosso empreendedor agregue conhecimento e desenvolva ações no sentido de crescer, de ampliar, de se situar e planejar. O Planeja Fácil é um quadro de apoio ao planejamento, desenvolvido pelo Sebrae-SP, para ajudar você a atingir os objetivos da empresa”, disse Dias.

 

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 

O Planeja Fácil é um quadro de apoio ao planejamento desenvolvido pelo Sebrae-SP para ajudar o empresário, a atingir os objetivos da empresa. É um passo a passo para empreendedores de todos os portes e setores (indústria, comércio, serviços e agronegócios), que aponta os tópicos que não podem faltar em um bom planejamento empresarial. A oficina ajuda os empresários a compreender e praticar o uso desta ferramenta.
A oficina orienta como utilizar esta ferramenta visual no planejamento da empresa.
1) - Análise do Cenário;

2) - Decisão Estratégica;

3) - Construção do Plano de Ação;

4) - Acompanhamento e Controle.

Duração: 4h

Data: 11/06/2019

Horário: 19 horas 

Investimento: 100,00 

Local: Acig


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.