Fábio Dias
17/05/2019
Garça 

Comércio de Garça fica aberto até o meio dia amanhã

Passado o período de vendas do Dia das Mães, e chegando ao terceiro sábado do mês de maio.

Passado o período de vendas do Dia das Mães, e chegando ao terceiro sábado do mês de maio, a rotina se estabelece e o comércio de Garça ficará de portas abertas amanhã, dia 18 de maio, até o meio dia. 
No entanto o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça- Acig -, Fábio Dias, lembra que está em curso a Campanha do Dia dos Namorados e continua a distribuição pelas lojas associadas, das seladinhas.
“Tivemos a finalização da Campanha do Dia das Mães e já iniciamos a do Dia dos Namorados. Quem comprar no comércio deve solicitar, nas lojas associadas, as seladinhas que dão direito a concorrer a vários prêmios sem falar no sorteio especial no final da campanha”, falou Dias.
O gerente voltou a orientar que todas as seladinhas sejam devidamente cadastradas e mesmo que não tenham prêmios elas concorrem ao sorteio especial.
Amanhã alguns comerciantes estendem o horário até às 13 horas, mas é bom que os consumidores não contem com a sorte e, mesmo sendo um dia de menor movimento, a expectativa é que os consumidores de Garça e região passem pelo centro comercial neste sábado.
“Mesmo não sendo um dia de muito movimento, se o consumidor, por qualquer motivo, precisar se dirigir ao centro comercial, existe sempre a expectativa de vendas, pois dificilmente a pessoa se concentra apenas num foco. Por isso sempre orientamos nossos associados a estarem preparados para conquistar o cliente”, falou o gerente.
Vale lembrar que o setor supermercadista segue um calendário de funcionamento diferenciado.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.