Fábio Dias
21/05/2019
Garça 

Apeg realiza em maio XX Encontro Poético: Nelson Claro e Tico Cassola serão homenageados

Ainda há lugar para poesia. Ainda existem loucos e, se como diz o ditado popular “de poeta

Ainda há lugar para poesia. Ainda existem loucos e, se como diz o ditado popular “de poeta e de louco todos temos um pouco” a expectativa é de um grande público para o XX Encontro Poético que será realizado pela Associação de Poetas e Escritores de Garça – APEG -. O encontro acontecerá dia 26 de maio, próximo domingo, das 20 às 22 horas, na Biblioteca Pública Municipal, e vai homenagear os poetas garcenses Nelson Claro (já falecido) e Wanderley Marcos ‘Tico’ Cassola, poeta, esportista e colunista conhecido na cidade.

Nas redes sociais integrantes da Apeg convidam amigos e moradores de Garça e região para participarem do encontro, das homenagens.

Fundada em janeiro de 2005, a Associação de Poetas e Escritores de Garça ao longo de sua existência vem mostrando que é uma das mais representativas instituições da cidade.

Seja publicando livros, participando de eventos ou divulgando os seus trabalhos na imprensa local a associação tornou-se parte da cidade, fazendo com que Garça se torne uma cidade lírica, e mostrando o que já era visto desde a fundação da cidade, que é a tendência que o garcense tem para as letras.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.