Fábio Dias
15/05/2019
Garça 

Amanhã tem cinema em Garça: Pontos MIS traz o longa “As duas Irenes”

Amanhã, dia 16 de maio, quinta-feira, às 18h45, é dia e hora de cinema e pipoca

Amanhã, dia 16 de maio, quinta-feira, às 18h45, é dia e hora de cinema e pipoca em Garça, com mais uma edição do Pontos MIS. Desta vez quem for à Biblioteca Municipal assistirá o longa “As duas Irenes”. Produzido pelo diretor Fabio Meira, o filme retrata a história de Irene, uma adolescente de 13 anos que descobre que seu pai (Tonico) possui uma segunda família e uma outra filha da mesma idade, com o mesmo nome dela. No decorrer da trama, a garota vai investigar a vida da segunda família e se surpreende ao ver que sua irmã é completamente diferente dela. Sem que ninguém saiba, ela arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma Irene completamente diferente dela. Com direção de Fábio Meira, o filme conta com a participação de Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca e Susana Ribeiro.

A entrada é gratuita e a classificação é 14 anos. O Pontos MIS é uma parceria entra a Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Cultura e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Em “As duas Irenes” foi destaque no 67.º Festival Internacional de Cinema de Berlim, 32.º Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, 35.º Festival Internacional de Cinema do Uruguai, 43.º Festival Internacional de Cinema do Seattle, Park Film Fest Trencianske Teplice 2017, 2.º Festival Internacional de Cinema de Quito e 21.º Festival de Cinema de Lima.

 

 

Ficha Técnica

Dir. Fabio Meira,
Elenco: Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca, Susana Ribeiro, Inês Peixoto, Teuda Bara, Maju Souza e Ana Reston.
Idioma: Dublado
Gênero: Drama Nacional
Classificação: 14 anos


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.