Fábio Dias
21/05/2019
Garça 

Amanhã tem “Arte na Feira não tem Cadeira” com Exposição “Garça 90 anos”

Amanhã, dia 22 de maio, a partir das 14 horas, haverá mais uma edição do Projeto “Arte na Feira Não Tem, Cadeira”.

Amanhã, dia 22 de maio, a partir das 14 horas, haverá mais uma edição do Projeto “Arte na Feira Não Tem, Cadeira” em Garça. Este mês, em comemoração ao aniversário da cidade, haverá uma edição diferenciada, contando com a Exposição "Garça 90 anos " da Afai Vigília e Frutos da Leitura, com doações de livros de diversos títulos.

O projeto “Arte na Feira não tem Cadeira” tem o objetivo de estabelecer uma delicada intervenção nos espaços públicos, dialogando com a comunidade através de manifestações artísticas. O espaço que acolherá o projeto, mais uma vez, é a “Feirinha de quarta-feira. Em Garça, os produtores trazem produtos de excelente qualidade e a feira é bem movimentada, com um público pronto para receber a arte naquele espaço.

O projeto teve início no dia 8 de fevereiro de 2017, sendo realizado em todas as terceiras quartas-feiras de cada mês.

O Projeto "Arte na Feira Não Tem Cadeira", é uma parceria da Secretaria de Cultura com o Fundo Social de Solidariedade. Também serão levados livros, gibis, revistas e apostilas para o espaço, numa parceria com a Biblioteca Municipal Dr. Rafael Paes de Barros, no projeto “Frutos da Leitura”. Esse material de literatura é doado para a comunidade que passa pelo local. Mais informações sobre o projeto “Arte na Feira não tem Cadeira” podem ser obtidas pelo telefone 3471-1616.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.