Fábio Dias
16/05/2019
Garça 

Amanhã Audiência Pública discute aplicação de multas de trânsito em Garça

Amanhã, dia 17 de maio, a partir das 20 horas, acontece no Plenário da Câmara Municipal de Garça

Amanhã, dia 17 de maio, a partir das 20 horas, acontece no Plenário da Câmara Municipal de Garça uma Audiência Pública com o objetivo de discutir os métodos e procedimentos adotados pela Prefeitura Municipal de Garça para a aplicação de multas de trânsito. A audiência, realizada na forma de manifestações verbais e escritas por convidados e interessados, será conduzida pelo Poder Legislativo. As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas durante a audiência, no próprio local. A Audiência foi convocada pela Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação e Parcelamento do Solo que tem como presidente o vereador Antônio Franco dos Santos “Bacana”, e como membros os vereadores Patrícia Morato Marangão e Pedro Santos

No dia 21 de maio, a partir das 9 horas, também no Plenário da Câmara, a comunidade é convidada para participar de Audiência Pública destinada a discussão do Projeto de Lei nº 32/2019, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária do Exercício Financeiro de 2020, e dá outras providências.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.