Fábio Dias
16/05/2019
Garça 

Acontece amanhã o I Encontro de Amigos da AFAI e amigos do Enéas

Amanhã, dia 17 de maio, a partir das 19h30, o encontro com a descontração e com a amizade já está marcado.

Amanhã, dia 17 de maio, a partir das 19h30, o encontro com a descontração e com a amizade já está marcado. Acontece na churrascaria do Tênis o “I Encontro de Amigos da AFAI e amigos do Enéas”. Num evento totalmente família, os presentes poderão desfrutar do churrasco preparado pelo mestre Chicão que, para o encontro, além do arroz temperado, da carne, da linguiça, do vinagrete e do abacaxi com pimenta, coloca à mesa dos amigos a salada de repolho com maça.

Segundo representante da AFAI, Erivelton Euzébio, o evento busca congregar pessoas num clima de alto astral e em meio a alegria o encontro também tem caráter beneficente e toda a reanda será em prol da AFAI Virgília de Carvalho Pinto que neste ano completa 74 anos de atividades em Garça.

Um grupo de amigos, um encontro e o burburinho está feito. Para animar ainda mais o momento, a dupla Alan & Júnior e o amigo Mauro Lacerda ficarão com a parte musical do encontro.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de 30 reais e podem ser adquiridos no Enéas Esporte e na secretaria da AFAI Virgília de Carvalho Pinto. Vale ressaltar que não estão inclusas as bebidas no valor dos ingressos.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.