Fábio Dias
16/05/2019
Garça 

Abertas inscrições, hoje e amanhã, para processo seletivo para Técnico Desportivo

Foi publicado no Diário Oficial do Município de ontem, 15, o edital de abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado.

Anúncio

Foi publicado no Diário Oficial do Município de ontem, 15, o edital de abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para Técnico Desportivo. Segundo o edital  002/2019, a Administração realizará a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação por tempo determinado, pelo regime estatutário, nos termos da Lei Complementar nº 008/2015 e suas alterações, para o preenchimento da função de Técnico Desportivo, visando o desenvolvimento do Programa “Esporte para Todos – Basquetebol, Futsal/Futebol e Natação”, da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

A inscrição deve ser efetuada na Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), localizada na Rua José Rosário nº 1077 - Labienópolis, entre hoje e amanhã, dias 16 e 17 de maio, das 08h30min às 11h00min e das 13h30min às 16h00min.

A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato ou por procuração específica, devidamente registrada em cartório com firma reconhecida e mediante apresentação de cópia do documento de identidade do procurador, mediante o preenchimento de formulário de inscrição fornecido pela SEJEL, o qual deverá ser conferido e assinado pelo próprio candidato, devendo este DECLARAR, sob as penas da Lei, que os dados anotados naquele formulário são verdadeiros e que tem pleno conhecimento e aceita integralmente as normas, condições e exigências estabelecidas no presente Edital e na Legislação vigente.

O técnico Desportivo terá como atribuições: coordenar todas as ações do planejamento anual da modalidade específica; seleção de competições e atletas para representatividade do município em eventos de âmbito regional/estadual; elaboração e execução de treinamentos das equipes de rendimento, envolvendo todas as categorias existentes; atuação em eventos e projetos da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. Ele atuará com equipes de rendimento; projetos e eventos da SEJEL.

 A prova objetiva será realizada no dia 09 de junho de 2019, na EMEF “Maria do Carmo Pompeu Castro”, localizada na Rua Maria Izabel nº 550, no Bairro Labienópolis, das 9h às 11h. As provas serão elaboradas e corrigidas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para início das provas, munido de caneta esferográfica (azul ou preta) e documento de identificação com foto. 5.9. Não será permitido o ingresso de candidatos, em hipótese alguma, após fechamento do portão.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.