Fábio Dias
22/04/2019
Garça 

Procon de Garça participa de encontro regional em Bauru

O diretor do Procon em Garça, Clodoaldo Oliveira, participou de uma reunião na manhã da última quinta-feira

O diretor do Procon em Garça, Clodoaldo Oliveira, participou de uma reunião na manhã da última quinta-feira, dia 11, com coordenadores de toda a região, que tiveram a oportunidade de conversar com o diretor-executivo da Fundação Procon-SP, Fernando Capez, em Bauru. Diversas reivindicações foram apresentadas pelos representantes de aproximadamente 20 cidades das áreas regionais de Bauru e Marília.

De acordo com o diretor garcense, todos os participantes da reunião foram unânimes em solicitar cursos de atualização para os integrantes das unidades do Procon nos municípios, dando mais qualidade nos atendimentos aos consumidores. Também foram feitas solicitações de melhores estruturas em algumas cidades.

“Estivemos presentes nessa reunião regional realizada em Bauru. O Fernando Capez esteve presente e se mostrou muito solícito em todas as reivindicações. Ele ressaltou a possibilidade de implementar um curso online para fiscais do Procon, com prova final presencial em cada regional. Nós também buscamos uma maior aproximação com a Fundação Procon-SP”, disse Oliveira.

Durante o encontro, Capez falou sobre a importância de a Fundação retomar o seu protagonismo e recuperar o espaço que é da instituição por direito. Apresentou a nova sistemática de trabalho, destacando que a Diretoria de Relações Institucionais e a Assessoria de Ação Regional atuarão em consonância e de forma coordenada.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.