Fábio Dias
22/03/2019
Garça 

Pontos MIS volta com programação e Garça recebe filme “Bruxarias”

O mês de março traz a retomada da programação do Pontos MIS em Garça

O mês de março traz a retomada da programação do Pontos MIS em Garça e, no próximo dia 28 (quinta-feira) às 19 horas, tem cinema e tem pipoca na Biblioteca Municipal com o filme infantil “Bruxarias”.

Vale lembrar que O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

 

A partir da parceria entre o MIS e as prefeituras do interior do Estado, as cidades participantes do programa montam programações de filmes pensadas para a população local e recebem de quatro a seis oficinas e/ou palestras por ano voltadas a todas as faixas etárias.

 

 

“Bruxarias”

Quem for até a Biblioteca na próxima quinta-feira, vai conhecer a história de Malva, uma menina de 10 anos que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação Lalila, em uma caravana de vendas de produtos medicinais.
As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza em sua produção. Malva decide se juntar a uma confraria de bruxas para salvar sua avó e na aventura descobre mais sobre a história mágica de seus antepassados.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.