Fábio Dias
22/03/2019
Garça 

Comércio amanhã ficará aberto até o meio dia

O comércio garcense ficará aberto amanhã, dia 23 de março, das 9 ao meio dia

O comércio garcense ficará aberto amanhã, dia 23 de março, das 9 ao meio dia, como acontece nos terceiros e quartos sábados do mês.

Embora não seja um dia considerado de movimento, o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça, Acig, Fábio Dias, acredita que muitos garcenses e consumidores da região devem ir ao centro comercial.

“Não será um dia considerado de pico, mas nos últimos sábados, o movimento vem apresentando uma constante. É o último sábado do mês e, talvez por ser considerado tranquilo, muitos consumidores vão até o centro comercial. É o momento do lojista fazer a diferença e conquistar o consumidor”, disse ele.

Ele explicou que o funcionamento aos sábados já faz parte de uma acordo entre a associação e o Sindicato dos Comerciários.

“Nos dois últimos sábados a tendência é registrar um movimento menor e, por isso, tem-se o fechamento mais cedo. É o momento de nossos comerciários também descansarem”, disse ele.

O setor supermercadista tem horário diferenciado de funcionamento.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.