Lucas Dias
13/03/2019
Garça 

Biblioteca realizou exposição “Belas, Amadas e das Letras”

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Pública Municipal em Garça organizou uma singela exposição em homenagem às mulheres mostrando um pouco do que há no acervo

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Pública Municipal em Garça organizou uma singela exposição em homenagem às mulheres mostrando um pouco do que há no acervo. Foram selecionadas obras de escritoras, cronistas, contistas e poetisas nacionais e internacionais.

Livros que reúnem desde a poesia de Cecília Meireles ou da portuguesa Florbela Espanca, passando por romances da inglesa Agatha Christie e Clarice Lispector, até chegar em escritoras famosas dos tempos atuais como Martha Medeiros e Lya Luft.

Todos os livros expostos podem ser lidos na biblioteca ou emprestados.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.