Lucas Dias
13/03/2019
Garça 

Banco do Povo oferece linhas de crédito com a menor taxa de juros do mercado

Numa trajetória que em 2019 soma 17 anos de atendimento ao empreendedor de Garça e região, o Banco do Povo Paulista injetou mais de 200 mil reais na economia garcense no ano passado.

Anúncio

Numa trajetória que em 2019 soma 17 anos de atendimento ao empreendedor de Garça e região, o Banco do Povo Paulista injetou mais de 200 mil reais na economia garcense no ano passado. A instituição do governo estadual que funciona em parceria com a Prefeitura do Município concede créditos a juros privilegiados ao pequeno empreendedor.

O Banco do Povo em Garça oferece duas linhas de crédito, sendo uma para pessoa física e outra para pessoa jurídica. Tanto para investimentos no negócio, como para capital de giro.

Conforme divulgado, muitos clientes acabam renovando ano a ano suas solicitações de crédito.

Na faixa de atendimento em que atua o Banco do Povo as taxas de juros praticadas não encontram similares nas agências dos bancos convencionais, tanto particulares como oficiais. Os juros são de apenas 0,35% ao mês. O Banco oferece diferentes opções de crédito, de acordo com o tipo de formalização do interessado, mas até mesmo os empreendedores informais são atendidos.

O Banco do Povo em Garça funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Rua 15 de Novembro nº 110, atrás do Banco do Brasil. O telefone para informações é (14) 3406-4588.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.