Lucas Dias
13/03/2019
Garça 

Banco do Povo oferece linhas de crédito com a menor taxa de juros do mercado

Numa trajetória que em 2019 soma 17 anos de atendimento ao empreendedor de Garça e região, o Banco do Povo Paulista injetou mais de 200 mil reais na economia garcense no ano passado.

Numa trajetória que em 2019 soma 17 anos de atendimento ao empreendedor de Garça e região, o Banco do Povo Paulista injetou mais de 200 mil reais na economia garcense no ano passado. A instituição do governo estadual que funciona em parceria com a Prefeitura do Município concede créditos a juros privilegiados ao pequeno empreendedor.

O Banco do Povo em Garça oferece duas linhas de crédito, sendo uma para pessoa física e outra para pessoa jurídica. Tanto para investimentos no negócio, como para capital de giro.

Conforme divulgado, muitos clientes acabam renovando ano a ano suas solicitações de crédito.

Na faixa de atendimento em que atua o Banco do Povo as taxas de juros praticadas não encontram similares nas agências dos bancos convencionais, tanto particulares como oficiais. Os juros são de apenas 0,35% ao mês. O Banco oferece diferentes opções de crédito, de acordo com o tipo de formalização do interessado, mas até mesmo os empreendedores informais são atendidos.

O Banco do Povo em Garça funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Rua 15 de Novembro nº 110, atrás do Banco do Brasil. O telefone para informações é (14) 3406-4588.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.