Lucas Dias
15/03/2019
Garça ACIG 

ACIG realiza na próxima semana a palestra "Pare de Reclamar".

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

 

A cada passo, um olhar diferente e a expectativa de crescimento, de agregar, de empreender. É com essa base que a Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig) elabora sua programação de eventos. O norte é sempre buscar uma melhor orientação aos seus associados. Assim, no próximo dia 21, no auditório da

Acig acontece a palestra "Pare de Reclamar", às 17h30.

Conforme colocou o gerente da Acig, Fábio Dias, os interessados devem se apressar em fazer as inscrições, pois as vagas são limitadas.

Os associados pagarão uma taxa de inscrição de 30 reais e os não sócios de 50 reais.  

“Estamos orientando que quem pretende participar que faça as inscrições, pois as vagas são limitadas. A associação gostaria de oferecer eventos gratuitos, mas isso nem sempre é viável. No entanto, se considerarmos o valor cobrado e os benefícios recebidos, numa matemática simples, o benefício é maior que o custo”, falou o gerente.

A maioria das pessoas, segundo ele, não alcança seus objetivos não pelo fato de serem “burras” ou incapazes, mas sim, pelo simples fato de desistirem.

Segundo Dias, a palestra foi desenvolvida para fazer um chacoalhão em toda a empresa ou unicamente em um departamento específico.

“O que a gente vê é que depois de um determinando tempo as pessoas tendem a não produzir o esperado, ou pior, a mais reclamar do que agradecer. Esta palestra traz, de forma interativa e lúdica, porém, com muita reflexão e conteúdo, uma nova forma de repensar está cômoda situação e fazer com que todos voltem a agir mais e reclamar menos”, falou ele, explicando que a duração é de cerca de 1 hora e 30 minutos.

“Algumas pessoas só abrem a boca para reclamar! Nada está bom, tudo é difícil e a culpa é sempre dos outros. Elas se sentem vítimas de todos e não se dão conta de que a grande mudança depende somente delas. Essa é a oportunidade de pensar no que está acontecendo e mudar esse cenário”, finalizou ele.


SERVIÇO

Palestra: Pare de Reclamar

Data e hora: 21 de março – 17h30

Local: Auditório da Acig

Inscrições: R$ 30,00 para sócios; R$ 50,00 não sócios  

Mais informações: (14) 3471- 0480

Endereço: Avenida Dr. Raphael Paes de Barros 347


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.