Lucas Dias
11/02/2019
Garça 

“Viva o Seu Município” em Jafa foi adiado para o dia 26 de fevereiro

Amanhã, dia 12, conforme divulgado inicialmente, aconteceria a primeira edição do “Viva o Seu Município” neste ano.

Amanhã, dia 12, conforme divulgado inicialmente, aconteceria a primeira edição do “Viva o Seu Município” neste ano. Sendo na realidade a 11.ª realização do programa, desta vez o encontro seria realizado no Centro Comunitário de Jafa, a partir das 20 horas. No entanto, a Administração informou que o evento foi adiado para o próximo dia 26 de fevereiro.

“Estava previsto para o dia 12 de fevereiro a realização da primeira edição do Viva Seu Munícipio deste ano, no Distrito de Jafa, porém, devido à questões internas não será mais possível nesta data, ficando então para o dia 26/2/2019”, divulgou a Administração.

A proposta do evento é promover um diálogo mais efetivo entre população e administração municipal gera resultados satisfatórios para a Prefeitura de Garça. No próximo dia 26, os moradores no Distrito de Jafa poderão conversar pessoalmente com todos os secretários da Administração Municipal.

Os participantes do encontro têm a oportunidade de ouvir a Administração, bem como apresentar suas reivindicações, sugestões e até mesmo elogios, para os secretários responsáveis por cada pasta da Administração Municipal.

O objetivo do programa, além de aproximar a população da gestão pública, é fazer com que a sociedade participe mais da administração garcense, expondo para os profissionais responsáveis os problemas do seu bairro, assim como, se apropriando de informações corretas sobre as ações do governo e sobre como e onde o dinheiro público é aplicado.

Em novembro de 2018, foi realizada a última edição do programa “Viva o seu Município” em 2018, e naquela oportunidade foi confirmado a continuidade dos programa para os próximos dois anos. No encontro de terça-feira, conforme divulgado, haverá doação de livros da Biblioteca Pública Municipal.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.