Lucas Dias
18/02/2019
Garça 

Secretaria Municipal de Educação divulga análise dos pedidos de transporte escolar realizados no dia 8

A Secretaria Municipal de Educação divulgou na última sexta-feira, 15, uma análise dos pedidos de transporte escolar realizados no dia 8 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou na última sexta-feira, 15, uma análise dos pedidos de transporte escolar realizados no dia 8 de fevereiro. Junto com os nomes a Secretaria foi informando se o pedido foi indeferido ou autorizado. Também foi citado o motivo que levou ao indeferimento. A Secretaria fez algumas observações:

- Distância menor que 1,5km: como sempre aconteceu, não serão atendidos.

- Quando acusa ‘Sem matrícula ativa’: A escola informou que o aluno não está matriculado lá. Caso a informação não processa a orientação é que o estudante passe na escola e solicite o atestado, levando na Secretaria de Educação para reavaliação.

- Autorizado. Significa que o estudante pode ir à Raptur para fazer a carteirinha, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou aos sábados, das 8h às 12h.


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