Lucas Dias
18/02/2019
Garça 

Rodoviária de Garça já conta com sinal grátis de internet sem fio

O Diretor de TI – Tecnologia da Informação – traz boas notícias em relação a um serviço que é muito valorizado atualmente: a internet gratuita sem fio (wifi) para os garcenses.

O Diretor de TI – Tecnologia da Informação – traz boas notícias em relação a um serviço que é muito valorizado atualmente: a internet gratuita sem fio (wifi) para os garcenses. Um novo local já está com o sinal liberado: “Nós teremos ao todo sete pontos, sendo seis em Garça e um no Distrito de Jafa. O que está em funcionamento é um na Biblioteca, que já estava em uso, e agora um no Terminal Rodoviário desde dezembro. Estava em testes e agora está em plena atividade”, confirmou o Diretor Leandro, que explica como o munícipe pode acessar o sinal de internet sem fio: “É só chegar no terminal, ativar o wifi do seu dispositivo, sendo celular, notebook ou tablet, encontrar o nome de uma rede sem fio que chama Prefeitura, é só se conectar fazendo o check in pelo Facebook. Todos os pontos são com internet de 100 mega liberados só para este fim e nós acreditamos que até o fim de março todos os sete pontos já estarão em funcionamento”.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.