Lucas Dias
08/02/2019
Garça 

Projeto Viola na Praça realiza primeira edição do ano amanhã

Neste sábado, 9 de fevereiro, ocorre mais uma etapa do Projeto Viola na Praça. Abrindo a temporada 2019, o projeto será desenvolvido a partir das 10 horas na Praça Rui Barbosa – Praça da Matriz.

Anúncio

Neste sábado, 9 de fevereiro, ocorre mais uma etapa do Projeto Viola na Praça. Abrindo a temporada 2019, o projeto será desenvolvido a partir das 10 horas na Praça Rui Barbosa – Praça da Matriz.
Segundo a coordenadora da atividade, Nádia Maria Carvalho Muniz, será um momento de muita música, alegria e diversão.
Nádia explicou que os artistas interessados em participar do projeto devem comparecer ao evento e conversem diretamente com ela.
“A programação é interativa e abrimos espaço para apresentações espontâneas. Venham ao Viola na Praça”, convidou Nádia.

Vale lembrar que no ano passado o evento foi realizado na Praça Pedro de Toledo e este ano retorna à Praça da Matriz, onde inicialmente o projeto começou.

Conforme colocou Nádia, o projeto é bem aceito e vem atendendo as expectativas da equipe. De acordo com a coordenadora haverá apresentação nos bairros, atendendo o propósito de levar a arte a todos os pontos da cidade.

O “Viola na Praça” tem o objetivo de promover a música raiz e divulgar o trabalho de diversos artistas locais que têm a oportunidade de se projetar no cenário artístico.

Violeiros, cantores, músicos de Garça e de cidades da região apresentam-se ao público destacando a música raiz.

A primeira apresentação do “Viola na Praça” de 2019, acontece amanhã, dia 9 de fevereiro, começando às 10 horas da manhã, na Praça Rui Barbosa, a Praça da Matriz. Toda a comunidade está convidada.

 

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.