Lucas Dias
19/02/2019
Garça 

Deputado Federal Geninho Zuliani visita Garça


Na última sexta-feira, dia 15, o Prefeito João Carlos dos Santos recebeu no seu gabinete a visita do Deputado Federal Geninho Zuliani (DEM).

Na última sexta-feira, dia 15, o Prefeito João Carlos dos Santos recebeu no seu gabinete a visita do Deputado Federal Geninho Zuliani (DEM).

Na ocasião, Geninho ratificou a parceria com o município: "Venho agradecer os votos dos garcenses e me colocar à disposição meu gabinete em Brasília e também como interlocutor com o governo do Estado de São Paulo, já que o vice governador, Rodrigo Garcia, também é do nosso partido. Garanto a toda população garcense que sou um representante da cidade em Brasília. Terei quatro eixos mestre de trabalho: o municipalismo, com o fortalecimento dos municípios perante os outros entes da Federação, o agronegócio, em toda a sua cadeia produtiva, habitação, com interesse social e sua regulamentação fundiária e o desenvolvimento econômico local com ênfase no turismo. Mas, claro, estou à disposição para colaborar e tentar resolver as demandas da cidade, especialmente aquelas que chegarem através do Prefeito João Carlos, que está sempre lutando pelo desenvolvimento da cidade", salientou ele.

A reunião foi concorrida, com a presença dos vereadores Rafael Frabetti, Rodrigo Gutierres, Irmão Wágner, Janete Conessa, da secretária de Desenvolvimento do Turismo, Márcia Praxedes, representantes da AHBB, instituição que administra o Hospital São Lucas, e da equipe do Deputado Geninho.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.