Lucas Dias
12/02/2019
Garça 

Biblioteca: continua exposição “Carna Terror” até o final de fevereiro

Uns gostam de romance, outros de aventura, outros de ficção científica. Tem quem gosta de livro ‘policial’, história em quadrinhos, mas tem ainda aqueles que gostam de livros de terror.


Uns gostam de romance, outros de aventura, outros de ficção científica. Tem quem gosta de livro ‘policial’, história em quadrinhos, mas tem ainda aqueles que gostam de livros de terror. Neste mês a Biblioteca Municipal está realizando a Exposição Carna Terror, que expõe livros de terror do acervo da Biblioteca. Uma mostra a mais, talvez para incentivar uns, talvez para atiçar os já apaixonados, mas certamente para mostrar que todos têm seu espaço e preferência.
A exposição continua até o final de fevereiro e conta com livros que a instituição possui em seu acervo relacionadas aos temas carnaval e terror. Os livros da exposição são apenas uma pequena amostra do que há no acervo da Biblioteca.
Para quem quiser visitar a exposição, a Biblioteca Municipal fica na Avenida Dr. Raphael Paes de Barros 522 e os horários de atendimento são: segundas, quartas e sextas das 08 às 17 horas, terças e quintas das 12h30 às 19h30 e aos sábados das 08 às 11h30 horas. O telefone para informações é o 3471-1616.


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.