Lucas Dias
18/02/2019
Garça 

APAE realiza mais uma edição da "Festa da Pizza" beneficente

A renda obtida com a venda das pizzas será destinada a construção de muros na entidade

 

A festa está marcada para abril, mas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Garça, já iniciou os preparativos para mais uma edição da “Festa da Pizza”. Desta vez o objetivo é construir um muro ao redor da entidade e, assim, toda a verba conseguida com a venda das pizzas será destinada a esta obra.

Segundo divulgado pelo presidente da entidade, Nilson Bataglia, este será o primeiro evento do ano e a colaboração da população é fundamental para que os objetivos sejam alcançados.

As pizzas já estão à venda pelo valor de R$25,00 em dois sabores, mussarela e calabresa. A entrega das pizzas acontecerá no dia 13 de abril, no horário das 09 às 12 horas na sede da entidade.

Os interessados em adquirir uma pizza, podem procurar os funcionários da APAE, ou comparecer a entidade, localizada à Rua Tapajós, n.º 213, ou ainda ligar para o telefone (14) 3471-0251.

Bataglia pede que a população colabore com a APAE, que presta um grande serviço para as pessoas especiais de Garça e região.

A entidade atua no município há vários anos atende a centenas de alunos, entre crianças e adultos, contando ainda com funcionários entre psicoterapeutas, pedagogos e professores capacitados para a educação especial.

 


Comentários

Nota Importante: O Portal Garça Online abre espaço para comentários em suas matérias, mas estes comentários são de inteira responsabilidade de quem os emite, e não expressam sob nenhuma circunstância a posição/opinião oficial do Portal ou qualquer de seus responsáveis em relação aos respectivos temas abordados.